As complicações tardias

As complicações tardias - A angiopatia


Um dos maiores desafios atualmente é o tratamento da diabetes tipo 2. Um dos motivos é o aumento do número das pessoas com diabetes tipo 2. Por outro lado, é uma doença metabólica complexa, incluindo mais fatores do que apenas de glicose no sangue.
 
Outro desafio é o diagnóstico precoce e o início da terapia. Isto é difícil devido ao facto de que muitos pacientes não sofrem de quaisquer sintomas na fase precoce.
 
O mais importante é alertar as pessoas sobre as complicações que podem levar à dor humana, mas também para o alto custo para a comunidade.
 
Todas as complicações tardias da diabetes têm algo em comum - o dano primário é causado nos vasos sanguíneos. Dependendo do local, poder-se-á distinguir entre o dano em grandes vasos de sangue (macroangiopatia) e pequenos vasos sanguíneos (microangiopatia).

Este site contém informações sobre produtos dirigidos a uma ampla gama de visualizações e poderá conter detalhes de produtos ou informações não disponíveis ou não válidas no seu país. Por favor, esteja ciente de que não assume qualquer responsabilidade pelo acesso a tais informações que podem não cumprir com qualquer processo legal, a regulamentação, o registo ou o uso no seu país de origem.